Ano Novo 2024 na praia de Maresias – Hotel com Meia Pensão

À medida que o ano se aproxima do seu final, é hora de planejar a melhor forma de recebê-lo. E que tal passar a virada em grande estilo, à beira-mar, na deslumbrante Praia de Maresias? O Hotel Villa’l Maré tem tudo o que você precisa para tornar essa virada de ano inesquecível.

Onde Passar o Ano Novo em Maresias?

Se você busca um destino incrível para celebrar a virada do ano, Maresias é a escolha perfeita. Esta charmosa região litorânea é famosa por suas praias paradisíacas e oferece uma atmosfera única para receber o Ano Novo com estilo e tranquilidade. 

E para tornar essa experiência ainda mais especial, o Hotel Villa’l Maré se destaca como uma opção de acomodação completa e aconchegante. Com transfer exclusivo para praia, além de diversas opções de lazer e conforto, o Hotel Villa’l Maré é o lugar onde você pode iniciar o novo ano com o pé direito, desfrutando da beleza de Maresias e da hospitalidade excepcional. 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MARESIAS

 

Meia Pensão para o Seu Conforto.

de 23/12/23 a 06/01/24.

 Café da manhã e o buffet de jantar (servido das 18h30 às 22h30) já estão inclusos no valor da diária. Assim, você pode aproveitar ao máximo os seus dias na praia sem se preocupar com as refeições.

Ceia de Natal Especial

No dia 24/12/23, celebre o Natal com uma ceia especial que inclui vinho branco, vinho tinto, espumante, cervejas, água, refrigerante e sucos pasteurizados de uva e laranja. 

No dia 31/12/23, brinde à chegada do Ano Novo com um cocktail que oferece canapés variados, paella, frutas e doces, acompanhados das melhores bebidas. Tudo isso com vista para o mar e um cenário deslumbrante.

temporada 2023 - 2024

Reveillon 2024 em Grande Estilo

A virada do ano merece ser celebrada com grande estilo, e o Hotel Villa’l Maré tem um cocktail de Réveillon preparado especialmente para você. Delicie-se com canapés variados, paella, frutas e doces que farão dessa noite uma experiência única. 

Assim como na ceia de Natal, você poderá desfrutar de vinho branco, vinho tinto, espumante, cervejas, água, refrigerante e sucos pasteurizados de uva e laranja. O jantar de Réveillon será servido das 20h às 23h, permitindo que você brinde ao novo ano com vista para o mar e sob um céu estrelado.

Viajar com crianças? 

Confira nossas dicas para tornar sua viagem familiar mais agradável e descubra como o Villa’l Mare é ideal para hóspedes de todas as idades.

Planeje sua estadia no Villa’l Mare e transforme o Ano Novo em uma celebração memorável. 

Entre em contato para saber mais sobre nossos pacotes de fim de ano e reserve sua experiência de Réveillon em Maresias.

9 Comments

  1. Dorival Franco

    Por favor informar valor para o pacote. 2 pessoas. Do dia 29-12 ao dia 02-01. Refeiçoes inclusas bem como reveilon.
    obrigado

  2. Dorival Franco

    Por favor informar valor para o pacote. 2 pessoas. Do dia 29-12 ao dia 02-01. Refeiçoes inclusas bem como reveilon.
    obrigado

  3. Gostaria de saber valores para o dia 29/12 a 01/01 para 3 adultos e 2 crianças uma de 8 anos e 11 anos

  4. Boa Tarde,
    Gostaria de orçamento para réveillon, para casal, dias 31 ao dia 02/01/2024

  5. Por favor passar uma cotação de casal entre 26/12 a 01/01 com reveilon incluso, obrigado

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *